"Se admiro Pinto da Costa? Não."

O presidente dos leões esteve um programa de entretenimento e falou de vários temas sobre a atualidade do clube, garantindo que só permanecerá no cargo enquanto achar que é «uma mais-valia» para o Sporting.

«Sinto um prazer e uma honra muito grandes em ser presidente do Sporting. Enquanto sentir que sou uma mais-valia para o Sporting, continuarei. E que, se for para o resto da vida, serei feliz. Mas tenho de ter os pés assentes na terra e ter noção do meu valor. A partir do dia em que não for uma mais-valia, serei a primeira pessoa a assumi-lo», referiu, ao 'Você na TV', da TVI.

Bruno de Carvalho tem mantido um confronto com o FC Porto há mais de um ano e, a avaliar pelas suas palavras sobre o homólogo dos azuis e brancos, não se vislumbram aproximações.

«Não o admiro, é um facto. Em que é que me quero diferenciar? De preferência, tudo. Há coisas que fez bem e foi muito inteligente quando se dedicou pura e simplesmente ao clube. Um dos erros graves do futebol português é que quase ninguém se dedica ao clube. Mas para vencer não vale tudo. Adoro vencer, detesto perder e empatar, mas não vale tudo. Só que há pessoas que acham que vale tudo na vida», atacou o sportinguista.

Na retina está ainda o negócio que levou João Moutinho para o Monaco, juntamente com James Rodríguez. Na altura, os monegascos pagaram 70 milhões de euros aos portistas, tendo sido declarado que o colombiano tinha custado 45 milhões e o português 25 milhões (o Sporting receberia uma percentagem do negócio).

«O presidente do FC Porto sempre vendeu jogadores pela cláusula de rescisão. Quando entrei, vendeu um jogador por uma percentagem mais baixa porque estava a perder faculdades. É natural, também irei perder», ironizou Bruno de Carvalho.


Texto: www.zerozero.pt
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados