Goleada no Livramento

Primeiro jogo em casa, primeira vitória. O pavilhão do Sporting do Livramento foi pequeno para os muitos adeptos que ficaram em êxtase com a goleada sobre o campeonato nacional, Valongo, por quatro bolas a uma.

Um encontro de grande equilíbrio e com uma toada lenta, o Sporting soube ser paciência e tirou os seus dividendos.
O primeiro golo surgiu para o Clube de Alvalade, por André Pimenta, aos 14 minutos. O defesa/médio aproveitou uma desatenção defensiva dos forasteiros para entrar com a bola no interior da área e atirar com sucesso.


O Valongo acabaria por empatar num contra-ataque bem conduzido de três contra dois, com Hugo Azevedo a concretizar, estavam decorridos 19 minutos.

A poucos segundos do intervalo, Ricardo Figueira acabaria por colocar o Sporting novamente em vantagem, na recarga a uma grande penalidade convertida pelo próprio.

No segundo tempo o jogo manteve-se sem alterações e com poucas situações de perigo durante longos minutos, até que Poka acabaria por dilatar a vantagem na marcação de um livre directo, rematando de primeira, a sete minutos do final.

Um minuto depois foi André Moreira quem fez o gosto ao ‘stick’, num contra-ataque rápido de dois contra um, dissipando qualquer dúvida que pudesse existir quanto ao vencedor final.

Com este resultado o Sporting conquista os primeiros três pontos no campeonato, jogando para a Taça CERS no próximo fim-de-semana, em Calafell.

Texto: www.sporting.pt
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados