Sporting bate Modicus

Foi na simplicidade que o Sporting encontrou a saída para entrar na 10.ª jornada com mais uma vitória. Os ‘leões’ bateram o Modicus por 4-1, numa partida em que demoraram para se superiorizar no marcador.

Os bicampeões nacionais entraram com vontade de resolver a partida rapidamente, apostando em muitos remates à baliza de Babas, mas sem a objectividade para os concretizar em golos. Depois de quatro boas oportunidades na primeira parte, o golo surge já perto do intervalo, aos 19’, numa jogada em que a simplicidade desbloqueou o jogo: Cristiano joga directo para o ‘pivot’ Cássio, que segura a bola e a solta para Diogo que, com um tiro certeiro, inaugura o marcador.

No reatamento da partida, mantém-se a toada ofensiva do Sporting e a sua dificuldade em, no momento de decisão, a converter em golos. O Modicus ainda empata, beneficiando da expulsão de Diogo, mas logo o bicampeão nacional se superioriza. Noutra jogada pautada pela simplicidade, Cary assiste Paulinho ao segundo poste e o Sporting volta a assumir a vantagem no marcador – dilatada por Djô, num magnífico trabalho pela esquerda, e por Paulinho, num bom remate pela direita.

Com este resultado, o Sporting soma 27 pontos (nove vitórias e uma derrota), mantendo-se no segundo lugar da classificação. Na próxima jornada, o campeão nacional recebe o Pinheirense.


Texto: www.sporting.pt
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados