Vitória indiscutível

O Sporting bateu o Maribor por 3-1 e só depende de si para chegar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Perante 32.739 espectadores, os ‘leões’ começaram a partida em alta rotação e, aos dez minutos, colocaram-se em vantagem, com um golo de Carlos Mané, após excelente trabalho e cruzamento de Jefferson. O Sporting não tirou o pé do acelerador e, aos 35, ampliou o marcador: Carlos Mané entrou na área e serviu Nani, que, com calma e classe, deixou uma série de adversários no chão e, à segunda, bateu o guardião esloveno. Antes do intervalo, e numa das poucas vezes que o Maribor chegou à área ‘leonina’, os forasteiros reduziram, através de um auto-golo de Jefferson.
A segunda parte começou com os ‘verde e brancos’ meio adormecidos, mas um tiro de Slimani serviu de despertador e deu o conforto necessário para o conjunto de Alvalade abordar o resto da partida. Foi aos 65 minutos que Nani amorteceu de cabeça um cruzamento de João Mário, com Slimani a aproveitar para atirar a contar.

Até final, o Sporting podia ter marcado por variadíssimas vezes, mas a bola não entrou. Carrillo, Montero, Nani e William tiveram nos pés oportunidades mais que suficientes para transformar a vitória em goleada, mas o resultado estava feito e os três pontos conquistados.

Na derradeira jornada, o Sporting desloca-se a Londres para defrontar o Chelsea e precisa de apenas um ponto para carimbar a passagem aos oitavos-de-final.

Texto: www.sporting.pt
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados