Derrota à tangente em Almada

Morrer na praia. Apesar de ter estado em vantagem durante grande parte do jogo, o Sporting não conseguiu levar de vencida o encontro da jornada 10 frente ao FC Porto, actual líder do campeonato.

Perante um pavilhão do Ginásio do Sul muito bem composto, os ‘leões’ estiveram sempre na frente do marcador, sendo que a formação forasteira apenas se colocou pela primeira vez em vantagem aos 12 minutos da etapa complementar, com 16-17 no placar, não conseguindo até final mais do que um tento de superioridade, ao passo que o Sporting dispôs, ao longo dos 60 minutos, de dois e até três golos de vantagem por diversas situações.
A formação ‘leonina’ deu o que tinha e o que não tinha, pois com uma rodagem menor do seu plantel, naturalmente o cansaço físico foi-se acumulando e fazendo a diferença para o lado contrário, ainda que os pupilos de Frederico Santos conseguissem igualar forças e levar o empate a 23 até aos últimos dois segundos de jogo, altura em que Gilberto Duarte resolveu para o FC Porto num remate de meia-distância.

Um resultado injusto que não premiou a equipa que mais fez para vencer o jogo.

Texto: www.sporting.pt
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados