Sporting cilindra Póvoa

Quando se pensa na definição de um jogo perfeito, vários pontos podem surgir à cabeça: ganhar, marcar muitos golos, não sofrer, dar tempo aos mais jovens, fazer rodar elementos que tenham atravessado um longo calvário por lesão. Hoje, frente ao Póvoa Futsal, o Sporting conseguiu a maior vitória da temporada (10-0). E teve, em paralelo, um jogo perfeito.

Os visitantes ainda conseguiram adiar o primeiro golo até meio da primeira parte, altura em que os ‘leões’ marcaram através de Diogo, a aproveitar uma defesa incompleta junto à baliza do Póvoa Futsal. Ainda antes do intervalo, Fábio Lima fez o 2-0 na sequência de um bom lance individual descaído sobre a direita do ataque.
No reatamento, os golos quase seguidos de Cássio e Paulinho cavaram um fosso que foi aumentando ao longo do tempo (João Benedito, que actuou durante a segunda parte, não foi sujeito a qualquer intervenção de relevo). E deu para tudo: depois de Fábio Lima (por duas vezes), Diogo e Djô terem feito o 8-0, foi a vez do júnior Pacheco estrear-se da melhor forma nos seniores a marcar e de Marcelinho, regressado após longa ausência por lesão, fechar o marcador em 10-0.

Com este resultado, o Sporting soma 24 pontos (oito vitórias e uma derrota), liderando a Liga SportZone à condição. Na próxima jornada, os ‘leões’ defrontam, fora, o Módicus.

Texto: www.sporting.pt
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados