Vitória em Paço de Arcos

E à jornada 8 eis que a liderança sorri aos ‘leões’, igualando os 19 pontos de Benfica e FC Porto que só jogarão esta quarta-feira. Para os pupilos de Nuno Lopes, foi uma jornada 8 que pouco mudou em relação às anteriores. Muitas dificuldades e muito sofrimento mas com vitória ‘verde e branca’ no final.

Um primeiro tempo em que o Paço de Arcos esclareceu aos mais confiantes de que não iria jogar para cumprir calendário, igualando forças nomeadamente nos contra-ataques. Ângelo Girão esteve, mais uma vez, à altura, demonstrando a importância do guarda-redes para qualquer equipa de hóquei em patins triunfar.

Os três pontos começaram-se a desenhar nos primeiros segundos da etapa complementar, com um remate certeiro de Ricardo Figueira, prontamente igualado pelo ex-Sporting, Tiago Roquete, também num tiro de meia-distância.
O jogo continuava equilibrado, denotando-se um ligeiro ascendente da equipa da casa que continuou a ter em Girão um osso duro de roer. Quem não marcou sofreu. A cinco minutos do final, João Pinto tirou ‘um coelho da cartola’, vindo detrás da baliza para finalizar junto ao poste direito da baliza à guarda pelo antigo ‘leão’, Carlos Coelho. Depois de alcançada a difícil vantagem, Poka acabaria por fixar o resultado final, concretizando uma grande penalidade a dois minutos do final.

Na próxima jornada o Sporting recebe a Candelária do Pico no pavilhão do Sporting do Livramento, pelas 16 horas de sábado.

Texto: www.sporting.pt
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados