Arbitragem estraga a exibição do 'leão'

O Sporting foi derrotado pelo Schalke, em Gelsenkirchen, por 4-3 devido a um erro de arbitragem, que assinalou uma grande penalidade a favor dos alemães por Jonathan Silva ter intercetado a bola com a cara.

A equipa leonina entrou a comandar o jogo e Nani, com classe, a marcar o primeiro golo para a equipa portuguesa ao minuto 16, após um canto estudado batido por João Mário.

Ao minuto 25 surge a primeira contrariedade para a equipa leonina, Slimani sai lesionado e Marco Silva é obrigado a fazer entrar Montero. Oito minutos depois, Maurício faz uma falta normal, e o árbitro mostra-lhe o segundo cartão amarelo e o respetivo vermelho deixando o Sporting a jogar com 10 durante uma hora.

Logo no minuto a seguir, o Schalke marca devido a um erro de Rui Patrício que aborda mal o lance e deixa que a equipa alemã empate a partida antes do intervalo.

No início da segunda parte, a equipa alemã a jogar com mais um jogador continuou a pressionar e eis que surgiu o golo de Huntelaar ao minuto 51 embora o avançado holandês parta de uma posição irregular.

O Sporting desanimou, e sofreu mais um golo ao minuto 60 desta vez por Howedes, num lance em que a defesa leonina não conseguiu parar o grande cabeceamento do defesa alemão.


Parecia que o resultado não iria mudar mas eis que 4 minutos depois, Carrillo arranca pela esquerda da grande área e sofre uma falta, oferecendo um penálti a Adrien que não desperdiçou.

A partir daí a equipa portuguesa ganhou um novo fôlego e conseguiu chegar ao empate ao minuto 78 com um belo cabeceamento do médio centro português, Adrien Silva.

Parecia que o Sporting iria levar 1 ponto para Alvalade, mas eis que no último minuto da partida, o árbitro de baliza assinala um penálti inexistente a favor dos alemães dando-lhes a vitória, inteiramente injusta.

Texto: Ricardo Rocha
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados