Goleada ao Póvoa

Após a passagem aos oitavos-de-final da Taça CERS, a formação ‘leonina’ somou mais três pontos para o campeonato nacional, depois de vencer os recém-subidos ao principal escalão nacional, Póvoa, por 6-0.

Apesar do resultado avolumado e da superioridade Sportinguista, o Póvoa vendeu cara a derrota, não só pela excelente exibição do guardião, Pedro Costa, mas também pelos constantes remates de meia-distância que puseram à prova Ângelo Girão, sempre atento. E foram precisos oito minutos para Tiago Losna, em jogada individual, abrir o marcador. Só no último segundo do primeiro tempo houve tempo para Poka dilatar para 2-0, aproveitando um erro da equipa povoense para contra-atacar com sucesso.
O segundo tempo abriu com novo golo ‘leonino’, marcado por João Pinto no primeiro minuto, num remate de meia-distância, sendo que, 19 minutos depois, Poka voltaria a marcar em contra-ataque. Nos últimos dois minutos o Sporting fechou o marcador com mais dois tentos, ambos por Ricardo Figueira, também de contra-ataque.

Com este resultado a formação ‘leonina’ continua apenas com uma derrota e um empate, somando os restantes encontros por vitórias, quer no campeonato nacional quer na Taça CERS.

Texto: www.sporting.pt
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados