Grande vitória frente à equipa alemã

Foi uma questão de justiça. Depois da derrota na Alemanha, o Sporting recebeu e bateu o Schalke por 4-2, alcançando uma vitória que mantém acesa a esperança da qualificação.

Depois do desaire em Guimarães, os ‘leões’ entraram em campo com atitude, agressividade e personalidade. A bola rondava a área alemã mas, contra a corrente do jogo, foi o Schalke quem se adiantou no marcador: na sequência de uma bola parada, Slimani foi infeliz e traiu Rui Patrício, com um desvio de cabeça que só parou no fundo das redes ‘verde e brancas’. A resposta do conjunto de Alvalade não demorou e, também de bola parada, os ‘leões’ empataram, com Sarr a bater Fährmann. Antes do intervalo, o Sporting podia ter chegado à vantagem, mas William e João Mário, no interior da área, não conseguiram bater o guardião alemão.
A segunda parte começou e a justiça apareceu. A mostrar que, por vezes, o melhor ataque vem da defesa, Jefferson atirou forte de fora da área e colocou o Sporting em vantagem. Os comandados de Marco Silva estavam por cima do encontro e, aos 72 minutos, dilataram o marcador: a bola passeou por todo o campo guiada pelos ‘leões’, até chegar aos pés de Carrillo, que, acabado de entrar, arrancou e assistiu Nani, para o 3-1.

Perto do final o Schalke ainda respondeu, com Aogo a bater Rui Patrício mas, para que não restassem dúvidas sobre o vencedor do encontro, Slimani encarregou-se de fazer o quarto golo ‘leonino’, depois de se isolar na cara do guarda-redes adversário.

O resultado é justo, a vitória indiscutível e, depois de há duas semanas, o Sporting se ter superiorizado ao Schalke com dez elementos, hoje, os ‘leões’ mostraram a sua força e voltaram a ser melhores, onze contra onze. 

Texto: www.sporting.pt
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados