Leões batidos pelo Vitória

Nada correu bem aos ‘leões’. O Sporting saiu de Guimarães com uma pesada derrota por 3-0, numa partida em que os comandados de Marco Silva nunca conseguiram jogar o seu futebol.

Depois de uns primeiros dez minutos equilibrados, o Vitória chegou à vantagem através de um lance de bola parada, com João Afonso, ao segundo poste, a assistir Bouba, que não teve dificuldades em cabecear para o fundo das redes de Rui Patrício. O Sporting tentava responder, mas os vimaranenses pressionavam alto e preenchiam o meio-campo, impedido a troca de bola do trio William, Adrien e João Mário.
Com a superioridade da equipa da casa na zona central do terreno, os ‘leões’ não impuseram o seu jogo, não conseguindo sequer criar uma oportunidade clara de golo ao longo dos 90 minutos. Perto do intervalo, o Vitória ampliou a vantagem, com João Afonso a voltar a ganhar a bola ao segundo poste e, desta feita, a assistir Maurício, para o auto-golo do central ‘verde e branco’.

A segunda parte não trouxe melhorias à prestação do Sporting e, já com Slimani e Capel em campo, pouco mudou. Os cruzamentos em busca do argelino sucediam-se, mas o resultado era invariavelmente o mesmo: insucesso. Ainda que em vantagem, foi o Vitória quem dispôs das melhores oportunidades da segunda parte, com Hernâni, sempre lançado em contra-ataque, a ameaçar por várias vezes o terceiro tento vimaranense. A oito minutos do final, Cédric comete uma falta desnecessária no interior da área e, na conversão da grande penalidade, André André não perdoou e estabeleceu o 3-0 final. 

Texto: www.sporting.pt
movietuga - filmes online de qualidade

Seja o primeiro a comentar

 
Sportinguistas do Norte ©Copyright 2014 - Todos os direitos reservados